terça-feira, 3 de maio de 2016

Prosas Poéticas e afins

Som e luz

Sons do carro, sons do mato, sons emitidos pelo miado do gato

Sons da chuva, portas batendo, crianças correndo

Tudo isso acelera o meu peito, acreditando que a luz irá se acender em minha janela.

O raio de luz que não chega , me fazendo sentir o frio da espera

Frio  que vem , através do vento, sacudindo as cortinas, congelando as extremidades do meu corpo.

Com pantufas nos pés, como criança querendo um colo para se aquecer,

Assim estou eu, aqui sem você.

Volta logo, traz um pouco de calor, 

Aquece meus pés e a minha alma.

Tira do meu peito as batidas da espera e o faz acelerar com seus beijos

O raio de luz neste momento não se faz mais necessário 

Pois com minhas mäos poderei ver você

Os sons que quero ouvir são da tua voz ou da falta dela

E lá fora o que acontece?

Há crianças , há carros, há gatos?

Não importa mais, nem frio, nem vento

Se tudo isso acontecer, acabou o meu tormento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário