quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Éfeso - O regresso ao primeiro amor

Falando em artes, vamos aos avisos, convites e etc??


Como alguns sabem, eu faço parte de uma Cia de teatro chamada CIA ALVO. E desde setembro até 22 de novembro de 2014, estaremos em cartaz no Teatro MuBE Nova Cultural, todos os sábados.
Gostaria de convidar a todos os leitores do Blog a estar presente conosco.

Nesta sexta-feira, teremos uma apresentação especial. Duas escolas da rede municipal, participantes do programa "Mais Cultura nas Escolas" do Governo Federal terão a oportunidade de assistir a montagem, isso devido a parceria entre as escolas e a Cia Alvo que é responsável pela montagem da peça e que desenvolve um programa de aula de teatro nestas escolas. Com a data marcada para dia 26 de setembro, os alunos poderão assistir a peça que é baseada nas escrituras e na carta dos Efésios. 

Assim, além de desenvolver diversas produções e apresentações pelos teatros de São Paulo, a nossa Cia também desenvolve, em parceria com o Ministério da Cultura um trabalho em que oferece aulas de teatro em escolas da rede municipal de ensino na região oeste, atualmente as escolas Marcílio Dias e Castro Alves são as beneficiadas com o programa "Mais Cultura" do Governo Federal. 

Fabiano Moreira, que é o nosso diretor, já disse que esse é apenas o início de um trabalho com as crianças que estudam em escolas municipais e que o nosso intuito, será de trazer maior interesse das crianças pelo teatro e pela cultura.

Conselho de blogueira: Antes de ir ao teatro, leia a sinopse. Já passei por algumas saias justas, por não ler antes. Então lá vai a nossa....

Sinopse: Em meados do século XI, um grupo de guerreiros Cruzados comandados por Jean de Clermont sai em direção a Jerusalém, com o objetivo de retomar à terra prometida. Durante a trajetória, junta-se ao cristão Heitor e seu grupo de guerreiros. A não aceitação da barbárie da luta por parte dos cristãos de Éfeso causa uma divergência de opiniões: de um lado os fundamentos da Igreja Medieval e seu conceito de Guerra Santa, do outro os fundamentos da fé e o amor de Deus. Na luta em prol de sua filosofia, Jean captura Heitor – líder do grupo de Éfeso – e o leva para ser morto como herege em praça pública. 

Serviço:
Éfeso - O regresso ao primeiro amor
Data: 06/09 à 22/11/2014
Dia das apresentações: aos Sábados 
Horários: 18h
Gênero: Drama 
Classificação: Livre - recomendado para maiores de 12 anos
Duração: 50 minutos
Valor: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)


Local: MuBE Nova Cultural 
Endereço: Av. Europa, 218 - Jardim Europa (entrada pela Rua Alemanha, 221)
Telefone: (11) 4301-7521
Estacionamento: Serviço de vallet 
Capacidade: 192 

Ficha Técnica

Elenco:
Alexandre Paro
Beto Filho
Elaine Silva
Letícia Teixeira
Luana Chacon
Simone Alves
Tânia Leite
Thaís Casemiro





Direção geral: Fabiano Moreira
Direção musical: Rebello Alvarenga
Assistente de direção: Franciely Comunello
Dramaturgia: Veronica Nobili
Preparação de atores: Ney Piacentini
Pesquisa: João Alves / Cenografia: Thiago Martins
Figurino: Camila Fogaça / Direção de produção: Mpmidia
Produção executiva: Danielle de Andrade
Comunicação: Jussara Moreira



Patrocínio: 
• Brasforma 
• Wagner Lennartz 
• Viapol
• Flexform
• Special Dog


Realização: Mpmidia
Assessoria de imprensa: Try Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário